sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ganhar dinheiro em casa!




INDEPENDENCIA FINANCEIRA! QUE TAL?

Se é o que você procura continue lendo...

Nas minhas andanças vi muitas coisas, sou uma mulher realizada,  formada, tenho uma família linda, mas querendo viver com qualidade e ter uma boa vida financeira. Não espero milagres, pois sei que tudo tem que ser constituído de muito trabalho,
por falar nisso, eu trabalho desde os meus 12 anos e nada para mim veio fácil e agora que sou mãe então..... Ficava me perguntando se eu não teria alguma outra habilidade para trabalhar em casa, pois preciso educar meus filhos sem diminuir o orçamento da família. E lá fui eu desde dezembro de 2012 pesquisando com o que eu podia trabalhar na internet em casa. Pesquisei muitas empresas e nunca encontrava alguém que já havia trabalhado ou trabalhava com algo pela internet. Parecia utópico, uma lenda....quase desisti. Pedi a DEUS que me mostrasse, abrisse uma porta, pois eu sabia que existia a possibilidade de ter uma renda trabalhando com o computador e eu sei o quanto posso me esforçar para que desse certo, então continuei pesquisando, conversei com alguns amigos e não obtive muito sucesso, mas sempre acreditando que conseguiria algo honesto e que me desse uma renda extra.
Hoje em dia sabemos que com o nosso salário só pagamos impostos e não sobra nada pra se viver bem, então meu sonho é uma qualidade de vida melhor e tempo com meus filhos, não quero cria-los no stress desse mundo  e não participar da vida deles. E então eis que me apareceu a chance, pesquisei, e conheci pessoas que trabalham nessa empresa, não é lenda, nem fraude, mas é algo maravilhoso: um trabalho honesto e remunerado pela internet e trabalhando em casa. Confesso que tinha muito medo, mas decidi investi, pois a empresa tem tudo: telefone fixo, CNPJ, pessoas que eu conheço trabalham lá, vantagens, benefícios e se você quer fazer parte dessa equipe comigo venha conhecer também  através desse site: 

RENDA EXTRA! NÃO TENHA MEDO DE ARRISCAR!


Gente brasileira, batalhadora, honesta assim como eu, que tem família, que preza uma vida de qualidade e que não gosta de ser passado para trás. Assim sou eu! Sou professora  e como todos sabem o salário não é lá aquelas coisas, assim como em outras áreas profissionais que possuem salários baixos. Então decidi que eu precisava de uma renda extra para poder sair com meus filhos, ir a manicure, comprar guloseimas, ir ao cinema pelo menos uma vez por mês, comprar bicicleta para andar com meus filhos, enfim ter qualidade de vida, pois com o meu salário de professora seria impossível. 
Tenho dois filhos e um esposo maravilhoso, minha família é linda e abençoada por DEUS. Sou muito feliz, mas sofro com a falta de tempo e má qualidade de vida. Tenho que me dividir entre casa, filhos e trabalho escravo e ainda não ter dinheiro e tempo de tomar um sorvete com a família. Lamentável!
Pedi a DEUS que me desse uma luz e pensei e percebi que muitas pessoas ganham a vida trabalhando em casa  e eu também queria isso. Decidi começar a procurar no google vários temas como: "renda extra em casa”, “trabalhando na net", "ganhando dinheiro pela net em casa"... E assim foi uns cinco meses! Quase desisti! Mas reencontrei um amigo e ele comentou de uma empresa, então  eu pensei mais um golpe, deve ser mentira, enganação... Ele me mostrou os ganhos e que era realmente um trabalho justo, honesto, a empresa contrata como divulgadora e você se torna parte dela. Ganha benefícios reais, nada de milagres e sim trabalho. Dedica-se 1 hora por dia e pronto já é o suficiente! Amei! Fiz meu cadastro inativa e depois passei pra Divulgadora Ativa. Comecei a trabalhar, ainda não acreditando que teria um dinheiro extra, mas depois de uma semana eu vi os resultados. "Quem não arrisca não petisca". Será que é esse o ditado? Eu arrisquei e estou tendo sucesso. E você quer fazer algo pra mudar sua vida, aproveitar esse leque de oportunidades que a internet nos dá sabendo filtra-las e ir a fundo ou  esperar  cair dinheiro do céu, apostar na loteria e ir empurrando com a barriga?
Eis a revolução :
Qualidade de vida
Dinheiro Extra
Menos stress
Sem patrão
Entre para a equipe. Acesse: www.frpromotora.com/44858648



SUA FUNÇÃO NA FR PROMOTORA

Sua atuação  na empresa FR PROMOTORA será como Divulgador(a).
Ao cadastrar-se você receberá um código de cadastro e um site personalizado com seus dados, a partir daí seu trabalho será divulgar o seu link.
Além de ganhar dinheiro com o resultado das suas divulgações, você ganhará também com o resultado da divulgação de outros divulgadores que serão cadastrados no seu grupo de divulgação e terão os mesmo direitos que você. Ganhará dinheiro também oferecendo os serviços da empresa, comissões e benefícios.
Você irá criar uma excelente renda mensal e obter ótimos ganhos Semanais referente a cada pessoa que vier a utilizar algum dos Serviços que trabalhamos ou se cadastrar como Divulgadora Ativa através da sua divulgação ou da divulgação de algum cadastrado no seu grupo.
Seus ganhos semanais passarão rapidamente dos R$ 150,00 e os ganhos mensais chegarão rapidamente a R$ 1.500,00 e poderão chegar a mais de R$ 8.000,00.
Vale lembrar que é necessário dedicação, as promessas de dinheiro fácil na internet não existem, são golpes e ciladas para arrancar dinheiro de vocês.
Não espere mais, tenha o seu próprio negócio na internet.
Acesse e tenha total assistência, pois eu já estive no seu lugar:



FORMAS DE GANHOS DA FR PROMOTORA

Abordarei as formas de ganhos da FR PROMOTORA. Prestem muita atenção, pois é um trabalho simples e recompensador!!!
Você vai ganhar semanalmente e mensalmente.
Semanalmente: Sobre os Serviços utilizados por indicado seu ou indicado por algum cadastrado no seu grupo. A empresa disponibiliza o seu crédito na sexta feira da semana seguinte a data da movimentação financeira realizada por parte do indicado.
Mensalmente: Você ganha uma participação sobre as mensalidades pagas por todos os divulgadores Ativos cadastrados no seu grupo. Esta participação é liberada todo dia 10 do mês seguinte ao pagamento da mensalidade paga pelo cadastrado no seu grupo. Este ganho é a contar da segunda mensalidade paga pelo cadastrado no seu grupo.
O crédito é lançado na Conta Virtual da sua Área Restrita e após a disponibilidade ele será enviado para uma conta Bancária informada por você ou para algum serviço de Pagamento digital.
Quando quiser receber o crédito disponibilizado na sua área restrita, será só solicitar o saque através da sua Área Restrita, estando sua solicitação correta, a empresa envia o dinheiro para sua conta Bancária ou para algum serviço de Pagamento digital, na sexta Feira seguinte a solicitação.
A conta pode ser corrente ou poupança, em seu nome ou no nome de algum parete que tenha o mesmo sobre nome que você.
Seus Ganhos:
Sobre os serviços da empresa: Como Divulgador Ativo você ganha de acordo com o Nível que o indicador do cliente estiver cadastro no seu grupo, Veja: Percentuais de ganhos por Nível:
  1. Cliente Indicado por Você = Você recebe 30% do lucro da empresa com este cliente;
  2. Cliente Indicado por Alguém do 1º Nível do seu grupo =  você recebe 10%;
  3. Cliente Indicado por Alguém do 2º Nível do seu grupo = você recebe 8%;
  4. Cliente Indicado por Alguém do 3º Nível do seu grupo = você recebe 6%;
  5. Cliente Indicado por Alguém do 4º Nível do seu grupo = você recebe 4%;
  6. Cliente Indicado por Alguém do 5º Nível do seu grupo = você recebe 2%;
Sobre a participação de divulgador Ativos cadastrados no seu grupo: Você ganha de acordo com o nível em que a pessoa estiver cadastrada no seu grupo, a partir da 2ª mensalidade paga por ele, veja:
Percentuais e valores de ganhos por Nível:
  • 1º Nível = 17,20% = R$ 4,30
  • 2º Nível = 14,28% = R$ 3,57
  • 3º Nível = 11,44% = R$ 2,86
  • 4º Nível = 11,44% = R$ 2,86
  • 5º Nível = 8,40% = R$ 2,10
Este valor você ganha mensalmente por cada Divulgador Ativo que estiver cadastrado no seu grupo, independente de quem indicou ele e durante todo o tempo em que você e ele estiverem ativos no sistema.
Como você leu no site, cada Nível tem um limite máximo de pessoas, conforme um nível for sendo preenchido, vai se iniciando o próximo e seu grupo irá crescendo independente das suas indicações, pois nele serão cadastradas pessoas vindas da divulgação de outros participantes do sistema e pelas Divulgações Administradas pela empresa.
Por cada Nível formado você vai receber os Seguintes valores:
  • 1º Nível = R$ 21,50
  • 2º Nível = R$ 89,25
  • 3º Nível = R$ 357,50
  • 4º Nível = R$ 1.787,50
  • 5º Nível = R$ 6.562,50
Os valores por níveis vão se acumulando, ou seja, quando formar o primeiro nível já garante mensalmente R$ 21,50. Preencheu o segundo Nível garante a Renda de: R$ 21,50 + R$ 89,25 = R$ 110,75 e assim por diante, até chegar ao total dos 5 níveis preenchidos.
Com os 5 Níveis preenchidos você ganhará mensalmente, durante o tempo em que estiver Ativo e o grupo tiver esta formação, a renda a Seguir:
Renda Mensal Total = R$ 8.818,25 (R$ 21,50 referente ao 1º Nível + R$ 89,25 referente ao 2º Nível + R$ 357,50 referente ao 3º Nível + R$ 1.787,50 referente ao 4º Nível + R$ 6.562,50 referente ao 5º Nível)
Sobre a primeira mensalidade dos Divulgadores Ativos (Ativação do cadastro): você ganhará da seguinte forma:
Indicados Direto por você = 60% = R$ 15,00;
Indicados por indicado direto seu = 20% = R$ 5,00 Este ganho é independente do nível que o indicado estiver cadastrado.

Pronto!!! Está esperando o que? Vem pra FR você também!!!

Deixe seu comentário no blog e terei o prazer em responder

O site da empresa: www.frpromotora.com/viviane44858648
Meu e-mail pessoal: professoravivinota10@gmail.com

2 comentários:

Jornalista Tadeu Italiani disse...

Interessante essa forma de ganhar R$....
Da para trabalhar em casa e ao mesmo tempo fazer outras coisas.
Legal o processo.
Abs
Tadeu

Adriano Sandei disse...

Muito bom seu artigo, a maneira com que você articula suas opiniões é de tirar o chapéu, com certeza a FR Promotora da Show no marketing na internet, só não ganha dinheiro com ela quem não quer.

Parabéns e ainda mais sucesso para você

abraços